Ideal

Rui Galdino aponta nome de Eduardo Carneiro como ideal para representar Aliança pelo Brasil em 2020

Um dos principais articuladores do Aliança pelo Brasil na Paraíba o jornalista e advogado, Ruy Galdino, falou publicamente sobre o desejo de que o deputado Eduardo Carneiro disputasse a Prefeitura de João Pessoa pelo partido.

Um dos principais articuladores do Aliança pelo Brasil na Paraíba o jornalista e advogado, Ruy Galdino, falou publicamente sobre o desejo de que o deputado Eduardo Carneiro disputasse a Prefeitura de João Pessoa pelo partido. Rui afirmou que o partido buscará inicialmente viabilizar a filiação de Eduardo ao partido e em seguida pensar acerca da candidatura.

Galdino ainda reforçou que a prioridade do partido neste momento é a coleta de assinaturas para a criação do partido e que então é que eventuais candidaturas poderão ser discutidas. Atualmente Eduardo Carneiro já estaria em pré-campanha pelo seu atual partido o PRTB, mas segundo a imprensa especializada paraibana haveria interesse por parte do PRTB para que essa aliança se concretizasse e a candidatura de Eduardo fosse apadrinhada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba