Rui diz que 'caciques' do PMDB fizeram aliança com o PSB, mas 'eleitores não aceitam'

O deputado federal afirmou que o postulante ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, viajou hoje para Brasília e encontrará com o presidenciável Aécio Neves

ruicarneiro

O candidato a vice-governador pelo PSDB Rui Carneiro (PSDB) disse no início da tarde desta quarta-feira, 08, que “os caciques do PMDB se aliaram ao PSB, mas os eleitores não aceitam esse comportamento e não seguirão esse apoio”.

Para Rui, os eleitores estão vendo toda a situação que está se formando para o segundo turno das eleições 2014 e não seguirão os posicionamentos dos líderes do PMDB, segundo ele, mesmo sendo eleitores assíduos do partido.

Em entrevista a Rádio Sanhauá, o deputado federal afirmou que o postulante ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, viajou hoje para Brasília e encontrará com o presidenciável Aécio Neves para planejar os rumos do segundo turno das eleições.

Ele disse ainda que o PSDB recebeu hoje os apoios dos prefeitos de São José de Caiana, Conde e Caaporã e divulgará em breve mais apoios de lideranças políticas da Paraíba.

Polêmica Paraíba