DesMOROnou

Rosângela Moro se arrependeu por voto em Bolsonaro: "Era o que tinha pra hoje"

“Era o que tinha para hoje. Preferi acreditar que ia ter jeito, que dessa vez vai“, afirmou em entrevista a Pedro Bial

Rosângela Moro, advogada e esposa do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, disse que votou em Jair Bolsonaro em 2018 porque acreditou que ele mudaria de postura depois das eleições: “Era o que tinha para hoje. Preferi acreditar que ia ter jeito, que dessa vez vai“, afirmou em entrevista a Pedro Bial.

Segundo ela, que concedeu entrevista ao programa da TV Globo, Bolsonaro não deu autonomia à sua equipe durante os primeiros anos de governo.

Rosângela afirmou também que votou em Lula nas eleições de 2002, mas que não poderia ter votado no PT (Partido dos Trabalhadores) outra vez: “Por ser a atual gestão, com a máquina na mão, a corrupção sistêmica, mostrou-se que o PT tinha vínculo com essa corrupção”.

Ela lança nesta semana o livro “Os dias mais intensos: Uma História Pessoal de Sérgio Moro”, em que compartilha bastidores de episódios relacionados ao marido e o impacto da operação Lava Jato na vida da família.

Na entrevista, ela rebateu os comentários de que Moro teria traído o governo: “Ele foi até onde pôde, e quando viu que não tinha condições, saiu“.

Fonte: Poder360
Créditos: Polêmica Paraíba