eleições 2020

Ronaldo Barbosa aprova primeiros nomes apresentados para disputa municipal em João Pessoa: 'Hervázio e Tibério já é um bom começo'

O ex-presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, confirmou, nesta segunda-feira (9), que os nomes do secretário de Esportes, Hervázio Bezerra, e do vereador Tibério Limeira, foram sugeridos ao governador João Azevêdo como uma das opções do gestor para a disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

Apesar da constatação, Ronaldo Barbosa não descartou a possibilidade de outros nomes para a disputa ou até mesmo uma composição com o atual prefeito Luciano Cartaxo, do Partido Verde.

De acordo com Barbosa, o fato de o partido iniciar uma discussão em torno dos nomes de Hervázio e Tibério já é um bom começo. “Temos que avaliar também esses nomes nas plenárias”, ressaltou.

Questionado sobre uma possível aliança com o prefeito Luciano Cartaxo, Ronaldo Barbosa não descartou a junção, mas disse que aindaé muito cedo para as definições. “Ainda é cedo, a campanha eleitoral é lá na frente”, arrematou.

Fonte: Paraiba.com
Créditos: Paraiba.com