Rômulo Gouveia revela pedidos da presidente Dilma após reunião em Brasília

os deputados estaduais da legenda na Paraíba também foram ao encontro

romulo

O vice-governador da Paraíba e deputado federal eleito, Rômulo Gouveia, esteve ao lado das  principais lideranças do PSD na reunião com a presidenta Dilma Rousseff (PT). o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, parabenizou Dilma por sua reeleição e garantiu que o PSD irá contribuir para que os próximos quatro anos sejam profícuos para o Brasil. “Vamos, daqui a quatro anos, ter o imenso orgulho do legado que a senhora deixará à nação brasileira”, disse ele.

Presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia disse que toda a bancada federal do partido atendeu ao chamamento da direção nacional para seguir apoiando o governo de Dilma. Gouveia disse que durante o encontros, os deputados que não seguiram a campanha da petista foram transparentes e compreendidos por Dilma que entendeu as realidades locais enfrentadas por cada filiado do PSD.

Rômulo adiantou que a presidenta se comprometeu mais uma vez em contribuir para o andamento da reforma política e tributária no Brasil. “A presidenta pediu nosso empenho para votarmos as reformas política e tributaria. Não votei na presidenta por questões locais, mas acompanharei o meu partido e trabalharei para que no congresso façamos as reformas que o Brasil e a Paraíba precisam”.

O ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif, por sua vez, afirmou: “Estamos aqui para criar as pontes necessárias para que a senhora possa governar o Brasil como um todo. Conte conosco.”

A presidente afirmou, em seu discurso, disse que “o papel do líder é dar oportunidade de as pessoas mostrarem o seu melhor”. Dilma ressaltou que a atitude do vitorioso nas eleições não pode ser de soberba. E destacou a importância do PSD no cenário político nacional. “Em todas as democracias, o centro político é fundamental, pois é nesse campo que você consegue conciliar as divergências políticas”, disse. “O PSD é um partido que está na base do governo e terá posição ativa.”

O líder do PSD na Câmara dos Deputados, Moreira Mendes (RO), disse que, junto com a presidente, “o PSD vai construir uma nova página na história do Brasil”.

 Os deputados estaduais da Paraíba Manoel Ludgério, João Gonçalves e o prefeito de Queimadas Jacó Maciel também estiveram no encontro.