ELEIÇÕES

Rômulo Gouveia participa de campanha em João Pessoa, Mari e Serra da Raiz

rômulo gouveiaPresidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), o deputado federal Rômulo Gouveia, esta aproveitando o final de semana para prestigiar a campanha de aliados na Paraíba. Ele já participou de atos de campanha em João Pessoa, Mari e Serra da Raiz, onde prestigiou a inauguração de comitês.

Na cidade de Mari, distante 76 km de João Pessoa, Rômulo Gouveia participou da inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito Antônio Gomes(PSD) e da vice-prefeita Karina Melo.

Depois, o deputado federal foi até a cidade de Serra da Raiz, distante 118 km da Capital, para participar da inauguração do comitê de campanha da Prefeita e candidata à reeleição Adailma Fernandes da Silva(PTB) e do vice-prefeito Luiz Machado do PSD.

A prefeita de Serra da Raiz destacou que encontra no gabinete do deputado federal Rômulo Gouveia o apoio para conseguir recursos que melhoraram e estão melhorando a infraestrutura da cidade. “Não votamos no deputado e mesmo assim ele destinou mais de 250 mil reais para serem investidos na pavimentação de várias ruas de Serra da Raiz”.

Rômulo Gouveia parabenizou a gestão, que mesmo com os efeitos da crise, está com as contas em dia. “Serra da Raiz está vendo que os recursos estão sendo bem empregados”. Na cidade, a coligação que apóia a candidatura à reeleição da prefeita é formada pelos partidos: PTB, PSD, PDT, PMDB e PSDB.

Em João Pessoa, Gouveia participou de reuniões de candidatos a vereador e do lançamento do comitê de Bira (PSD).

Fonte: Assessoria