não foi ao evento de Cássio e complicou

RÔMULO GOUVEIA NO INFERNO: Secretário do PT publica charge ofensiva a deputado morto e perde o cargo em prefeitura - entenda o caso

O Polêmica Paraíba recebeu a informação que há um clima de insatisfação da gestão municipal com o secretário

Após a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, a internet presenciou uma infinidade de homenagens ao parlamentar que era bem quisto pela maioria das pessoas, mas nem todas as charges foram elogiosas, um cajazeirense trouxe uma versão diferente sobre o destino pós morte do deputado e causou polêmica no Sertão paraibano gerando, inclusive, pode causar a exoneração de José Maria Gurgel do cargo que ocupa na Prefeitura de Cajazeiras.

Petista, Zé Maria apoiou a campanha de Zé Aldemir para a Prefeitura de Cajazeiras e foi nomeado para a secretaria municipal de Meio Ambiente logo no início da gestão.

Na semana passada, após o falecimento do deputado federal, José Maria divulgou a imagem que sinaliza a ida de Rômulo Gouveia para o inferno, em vez das imagens carinhosas compartilhadas nas mídias sociais.

Em conversa com o secretário Zé Maria, na manhã desta terça-feira, 22, o site recebeu a informação que há um clima de insatisfação da gestão municipal com o secretário, mas, segundo ele, não deve-se apenas a divulgação da charge, mas à ausência dele em evento de pré-campanha do senador Cássio Cunha Lima, em Cajazeiras.

“Estamos conversando, eu acho difícil continuar, mas se acontecer será por pedido meu, a charge teria sido colocada como motivo, mas eu não fui a uma recepção ao senador Cássio quando ele fez uma visita ao Sertão e houve uma recepção no aeroporto”, disse.

Zé Maria afirmou ainda que entregará seu pedido de exoneração até o final da semana, “estou tentando arrumar as coisas”, finalizou.

Já o secretário de Comunicação de Cajazeiras, Jota França, disse que não há demissão, oficialmente.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba