Arapuan Verdade

Romero Rodrigues decide ingressar no Podemos e revela que deve manter apoio à reeleição de Bruno, em CG

Foto: reprodução

Em entrevista ao Arapuan Verdade o deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), disse, nesta segunda-feira (20), que permanecerá no Podemos, após a legenda concluir o processo de incorporação que está em curso com o PSC, sigla pela qual se elegeu em 2022.

O parlamentar disse que a decisão já foi tomada e o objetivo a partir de agora é organizar a legenda e articular a entrada de lideranças para a disputa das eleições de 2024.

Questionado se iria presidir o partido na Paraíba, Romero revelou ter sugerido que o comando fique, nessa fase inicial, com o ex-senador Marcondes Gadelha. “Isso é uma coisa consensual, tá tudo tranquilo, depois a gente ajusta e vê essa questão, mas nosso foco agora é fortalecer o partido”, afirmou.

Sobre a perspectiva de apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, em Campina Grande, Romero Rodrigues disse que  ainda é cedo para discutir o assunto, mas a tendência natural é de manter o apoio o gestor municipal. “A tendência é de manter o apoio ao prefeito Bruno, é natural conversarmos sobre as eleições, mas na época certa, ainda é muito cedo”, disse.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba