Nesta quinta

Romero passará por procedimento cirúrgico e ficará de fora da cena política pelas próximas semanas

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador do estado em 2022, Romero Rodrigues (PSD), passará algumas semanas fora do cenário político, pelo menos de maneira presencial. O ex-gestor anunciou, na manhã desta segunda-feira (27) que precisará passar por procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira (30) e precisará de pelo menos três semanas de repouso.

Em comunicado divulgado em suas redes sociais, Romero afirmou que se machucou enquanto jogava uma partida de futebol semanas atrás. Após uma bateria de exames, os médicos aconselharam ao ex-prefeito realizar o procedimento. Ele pediu perdão pelo cancelamento de agendas políticas que estavam programadas para os próximos dias:

“Com fé em Deus que tudo vai dar certo, devo precisar de, pelo menos, três semanas para meu total restabelecimento. Portanto, peço desculpas pelo cancelamento das agendas programadas nos próximos dias e, em breve, após o período de recuperação, certamente voltarei à minha rotina de trabalho, pronto e restabelecido para a batalha do dia a dia”, escreveu.

Veja a postagem:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba