homenagens

‘Rodrigo, Rodrigo’, gritam deputados e presidente da Câmara chora - VEJA VÍDEO

Maia se emocionou durante sessão. Plenário vota reforma da Previdência

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chorou no plenário da Casa nesta 4ª feira (10.jul.2019), durante a votação da reforma da Previdência. O deputado foi homenageado pelos colegas de Congresso e não conteve as lágrimas.

Maia foi homenageado pelo deputado Delegado Waldir (PSL-GO). Diante da provável aprovação da reforma da Previdência, o congressista disse que, sem o presidente da Casa, “não teriam chegado a esse momento”.

“Neste momento, eu queria fazer 1 agradecimento todo especial ao grande condutor dessa reforma. E sem essa pessoa, com certeza, nós não teríamos chegado a esse momento tão importante. Minha especial homenagem ao presidente desta Casa, Rodrigo Maia. Sem Rodrigo Maia, nós não chegaríamos a este momento”, disse Waldir.

Na sequência, os deputados presentes no plenário começaram a gritar “Rodrigo, Rodrigo!”. O Poder360 estava no plenário da Câmara e registrou o momento.

O plenário da Câmara analisa a reforma da Previdência nesta 4ª. Há a expectativa de que o texto seja aprovado em 1º turno hoje e em 2º turno até o fim da semana. Depois, a proposta segue para o Senado.

Fonte: Poder 360
Créditos: Poder 360