João Pessoa não absorve

ROBERTO PAULINO DECLARA: "Cartaxo pode perder a eleição por se unir com Cássio na capital"

O ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente estadual do PMDB, disse que o apoio de Cássio Cunha Lima (PSDB) seria prejudicial ao projeto de reeleição do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mesmo reconhecendo o senador tucano como liderança de peso político na Paraíba. "Se Cartaxo perder esta eleição será por ter se aliado a Cássio"disse Paulino.

roberto-paulino-na-arapuan
O ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente estadual do PMDB, disse  que o apoio de Cássio Cunha Lima (PSDB) seria prejudicial ao projeto de reeleição do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mesmo reconhecendo o senador tucano como liderança de peso político na Paraíba. “Se Cartaxo perder esta eleição será por ter se aliado a Cássio”disse Paulino. Para o líder de Guarabira “O povo de João Pessoa pode não absorver esta junção do PSDB com PMDB”

Paulino disse que Cartaxo é favorito na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, mas se o atual prefeito vincular seu nome ao de Cássio, a eleição poderá ter outro desdobramento. “O ideal seria o gestor pessoense ser o Luciano que o povo da Capital conhece, polarizando os debates com Ricardo Coutinho”, avaliou.

Em relação ao PMDB, Roberto Paulino integrou a ala que defendeu o apoio ao deputado federal Wilson Filho, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB. “Creio que essa seria a melhor alternativa”.
Créditos: http://www.parlamentopb.com.br/