Ricardo inaugura Trevo das Mangabeiras e tráfego é aberto para veículos

TREVO-MANGABEIRA (1)

O Trevo das Mangabeiras, uma das mais importantes obras de mobilidade urbana da história da cidade de João Pessoa, foi aberto ao tráfego na noite desta segunda-feira (31) pelo governador Ricardo Coutinho, que na ocasião estava acompanhado da vice-governadora Lígia Feliciano, de auxiliares do Governo e de lideranças políticas.

“É um momento especial nesta caminhada. É um momento de afirmação”, declarou o governador, adiantando que a obra valoriza a região, resolve o problema da mobilidade urbana e, ao mesmo tempo, ajuda a cidade a crescer cada vez mais com desenvoltura e sustentabilidade. “O que estamos fazendo aqui é devolvendo o dinheiro que vem do povo na forma de obras, ações e serviços”, ressaltou.

Ele lembrou ainda que no mês de aniversário da cidade de João Pessoa o Governo do Estado entregou aos pessoenses o Teatro Pedra do Reino, concluindo as obras do Centro de Convenções de João Pessoa; a reforma da Escola Mestre Sivuca e a Escola Técnica Estadual; além da nova Central de Polícia.

Para o vereador João Corujinha, “a felicidade do povo é total com a entrega dessa obra”. Ele disse que vem acompanhando a história do bairro desde o início e afirmou que o Trevo das Mangabeiras foi um grande presente e chegou na hora certa para dar mais mobilidade ao trânsito da zona sul da cidade.

Investimento – O Trevo das Mangabeiras teve um investimento de mais de R$ 25 milhões em recursos próprios do Governo do Estado e foi construído por meio do programa Caminhos da Paraíba. A obra está localizada na interseção entre as Avenidas Hilton Souto Maior Filho, Josefa Taveira e Walfredo Brandão no Bairro de Mangabeira em João Pessoa.