Eleições 2022

Ricardo fala em 'esmagar serpente fascista', critica Bolsonaro e elogia Veneziano em ato com Lula

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) convocou a militância petista, nesta terça-feira (02), a esmagar a "serpente petista" nas eleições de outubro, em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele discursou em evento realizado no Parque do Povo, em Campina Grande, com a presença do ex-presidente, do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado.

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) convocou a militância petista, nesta terça-feira (02), a esmagar a “serpente petista” nas eleições de outubro, em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele discursou em evento realizado no Parque do Povo, em Campina Grande, com a presença do ex-presidente, do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado.

“Estamos na frente nas pesquisas, eles estão ficando desesperados. Precisamos esmagar a cabeça da serpente fascista que se instalou nesse país. É preciso fazer a campanha de dentro para fora. Tem muita gente que está profundamente irritada com a vida que o inominável Deus para o país, mas só é possível canalizando com a vida das pessoas”, disse.

No mesmo discurso, Coutinho falou sobre a transposição do Rio São Francisco, opinando que, se não fosse por iniciativa do ex-presidente, as águas não teriam chegado ao sertão do estado. Ele também criticou, de forma indireta, o governador do estado, João Azevêdo (PSB). Ele chegou a dizer que o socialista não deu continuidade ao projeto empreendido por ele no Governo do Estado.

“Sobre os seus ombros [Veneziano], não tenho a menor dúvida que há uma responsabilidade enorme. Esse estado avançou durante 8 anos. É preciso mudar esse estado. Veneziano é o homem escolhido por nós, e o homem escolhido por Lula para nos devolver o sentimento de esperança. Ninguém se iluda, pois nós queremos olhar é para frente. Essa cidade de Campina Grande dará um filho seu para governá-la”, apontou

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba