agenda

Ricardo e Veneziano terão encontro "reservado" com Lula em Natal nesta quinta-feira; saiba mais

O  vice-presidente do Senado e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB),e o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT), terão um encontro com o ex-presidente Lula, nesta quinta-feira (16), durante agenda do petista em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Veneziano fez um storie em seu Instagram dentro do carro e contou que já estava se deslocando para Natal, “Já estou me descolando ao Estado do Rio Grande do Norte… onde teremos uma agenda completa com o nosso presidente Lula, ao lado do nosso companheiro candidato ao senado Ricardo Coutinho”. O pré-candidato ainda revelou que após a agenda oficial, eles terão um encontro reservado com Lula “para tratar sobre estratégias para nosso Estado, para nossa pré-campanha e campanha”.

O primeiro compromisso da agenda do ex-presidente no Nordeste incluirá uma reunião a portas fechadas com os nove governadores da região em Natal, incluindo o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Segundo a assessoria do petista, Lula discutirá temas como fome, miséria e pobreza, e vai ouvir a experiência dos gestores sobre planos de segurança pública. Todos juntos e misturados

A Paraíba é um dos poucos Estados do Brasil que ainda não recebeu a presença do petista na fase de pré-campanha eleitoral. No Estado, Lula é apoiado pelo governador João Azevêdo e pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo pelo MDB. O PT local está dividido, com uma ala pró-Veneziano e outra pró-Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba