EM BRASÍLIA: Ricardo diz que não tem interesse em vetar Manoel Júnior no Ministério da Saúde, mas avisa: 'Ele não me engana'

Governador teria dito que contestação do nome de Manoel Júnior provém da própria história controvertida do deputado e da sua incoerência, da sua defesa do impeachment da presidente e das suas relações perigosas.

ricardo

O governador Ricardo Coutinho disse hoje que não tem o menor interesse na nomeação ou não do deputado Manoel Júnior para o Ministério da Saúde. Ele negou que tenha vetado a indicação do paraibano para o Ministério, como disse o próprio Manoel em entrevista à imprensa, oportunidade em que insinuou que o governador estaria com dor de cotovelo. “Ele não tem importância para mim”, declarou Ricardo.

Ricardo Coutinho disse o seguinte sobre o assunto: “Não existe veto da minha parte, afinal, ele não é tão importante para mim. A contestação ao seu nome vem das entidades e da mídia nacional, proveniente da própria história controvertida do deputado e da sua incoerência, da sua defesa do impeachment da presidente e das suas relações perigosas. Eu não vetei. Apenas ele não me engana”, finaliza o governador.