ouça

Ricardo diz que Maranhão é 'um político respeitável', mas nega nova aliança

O governador Ricardo Coutinho participou da posse do novo Procurador-Geral de Justiça da Paraíba, Francisco Seráphico da Nóbrega Filho, na noite desta terça-feira, 29, e foi questionado sobre a relação com o senador peemedebista José Maranhão.

Em breve entrevista a imprensa, o gestor falou sobre a importância da independência dos poderes e destacou o papel fiscalizador do Ministério Público da Paraíba.

Ricardo Coutinho contou que é a quarta nomeação para chefia do MPPB que ele faz enquanto governador e orgulha-se de respeitar os votos dados pelos promotores, escolhendo sempre o candidato mais votado em eleição no Ministério Público.

Sobre a reaproximação com Maranhão, o governador disse que o senador é respeitável, mas negou que o PMDB tenha retornado a base do governo. “O senador José Maranhão é um político respeitável, é uma pessoa que independentemente de fazer oposição ou se nós estamos caminhando juntos ou se ele faz oposição, ninguém pode realmente desconhecer o valor do senador Maranhão”, enfatizou.

Ouça:


Créditos: Polêmica Paraíba