Ricardo diz durante filiação de Gervásio ao PSB: 'Me sinto honrando por estar no mesmo partido que ele'

 

filis

Após quase duas horas de atraso, o deputado estadual Gervásio Maia chegou à coletiva de imprensa, que estava agendada para as 10h, por volta das 11h45, acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB). No local vários militares e repórteres aguardavam a chegada da dupla, para oficializar a filiação do parlamentar aos quadros do PSB paraibano.

Gervásio foi recepcionado pelo presidente Edvaldo Rosas, que entregou a ficha de filiação para que o novo membro assinasse. Agora Gervasinho está oficialente nos quadros do PSB.

Durante seu discurso Ricardo Coutinho disse que se sentia honrado pela oportunidade de estar no mesmo partido que o deputado.

Nos bastidores a filiação de Gervásio seria uma espécie de “plano B” do PSB caso acontecesse algum imprevisto na candidatura do João Azevêdo à prefeitura de João Pessoa, no entanto, nenhum dos agentes políticos confirma essa tese.

A ida de Gervásio para o PSB também teria sido uma estratégia para manter o comando da Assembleia no mesmo partido, já que em janeiro de 2017 o novo socialista assumirá o comando do Poder Legislativo no lugar de Adriano Galdino, do PSB