Nas redes sociais

Ricardo divulga vídeo tranquilizando eleitores e afirma: "A decisão de ontem não interfere nas eleições deste domingo"

O candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSB, Ricardo Coutinho, divulgou um vídeo na manhã desta quarta-feira (11) tranquilizando seus eleitores e afirmando que, apesar da decisão do TSE de ontem (10), que torna o ex-governador inelegível, ela não interfere na disputa pela prefeitura da capital.

Na noite de ontem (10), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por maioria, pela inelegibilidade do candidato à Prefeitura de João Pessoa no julgamento de três ações de investigação judicial eleitoral (Aijes). Ele foi condenado por conduta vedada, bem como abuso do poder político e econômico nas Eleições de 2014. A inelegibilidade, de acordo com o presidente da Corte, Luís Roberto Barroso, tem efeito imediato.

Ricardo afirma que está sendo perseguido e que o processo eleitoral está sendo influenciado de forma injusta. Ele garante que o deferimento de sua candidatura pelo TSE é irreversível.

“Quero tranquilizar o povo de João Pessoa. A decisão de ontem não interfere nas eleições deste domingo. Estão tentando influenciar o processo eleitoral de forma injusta, mas a vontade do povo é soberana! Minha candidatura está deferida pelo TRE e é irreversível. Domingo vamos mostrar que a força da esperança é maior que todas as injustiças cometidas até agora. Domingo é 40!”, diz a publicação.

VEJA O VÍDEO

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba