indignação

RICARDO COUTINHO: "Dilma não pode ser culpada pelos erros de outras pessoas"

201603141201350000007332

O governador Ricardo Coutinho comentou os protestos em nível nacional realizados neste domingo (13). Ele disse que a classe média, ascendente nos últimos anos, e a classe D começam a se incomodar com os rumos da economia. “Há uma indignação muito grande com a corrupção no país e isso é bom, mas temo que em nome dessa indignação se perda conquistas históricas”

Segundo ele, Dilma não pode ser culpada pelos erros de outras pessoas, por mais próximas que sejam delas. Ele salienta que não há nada comprovado contra a presidente Dilma até o momento.

O governador lamentou que jovens defendam a volta do regime militar e que brasileiros se agridam por causas de pensamentos diferentes. “Muita gente não aceita os avanços sociais que o Brasil experimentou nos últimos anos”, disse

Ricardo disse ainda que o povo não pode “ser besta” e não está sendo ao por exemplo, não permitir que políticos queiram se aproveitar das manifestações. “Dilma precisa ter a ousadia de iniciar um diálogo com setores da oposição, que estejam dispostos a dialogar, para sair da crise, para que o Congresso comece a votar às coisas, para que os empregos voltam e assim por diante”, finalizou.

Coutinho aproveitou ainda para dar umas alfinetadas do senador Cássio Cunha Lima, um dos líderes nacionais do movimento que para o impeachment de Dilma.

Ele lembrou que impopularidade não é motivo para pedir afastamento de governante. “Nós não vimos aqui pedido de afastamento de governante quando empresário teve que se acorrentar na Suplan para receber pagamento de serviços realizad

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria