"lugar de trabalho"

Ricardo Coutinho confirma processo de mudança de João Azevêdo para Granja Santana

Não apenas um lugar para dormir, o local, conforme Ricardo, é, sobretudo, um local de muito trabalho, onde são realizadas reuniões até tarde da noite, traçadas metas e planos para mantar um Estado equilibrado

Assim como o governador Ricardo Coutinho (PSB), o governador eleito João Azevêdo (PSB) também fará morada na Granja Santana, pelos próximos quatro anos a fim de dar continuidade ao projeto desenvolvido pela administração até agora.

Não apenas um lugar para dormir, o local, conforme Ricardo, é, sobretudo, um local de muito trabalho, onde são realizadas reuniões até tarde da noite, traçadas metas e planos para mantar um Estado equilibrado.

Segundo Ricardo, manter um governante morando em um apartamento – como no caso de João – dificultaria a logística de reuniões e também da realização do trabalho par aa segurança.

“Eu estou em processo de mudança. João deve morar na granja, até porque não tem como morar em um apartamento, não tem como disponibilizar o apoio para a segurança, não tem como receber as pessoas. Eu estou na granja porque eu trabalho na granja, eu não tenho expediente em local determinado, eu faço reunião à noite, vou até 23h, meia noite, ou seja, estou lá no trabalho.  A granja é lugar de trabalho. Mas já estou em processo de mudança sim para a chegada de João”, arrematou.

Além de reuniões com integrantes do Governo, na granja, o chefe do executivo também recebe outros chefes de executivo, parlamentares, e empresários a fim de firmar parcerias para desenvolver o Estado. É também na Granja que o governador concede entrevista semanalmente para prestar contas de suas ações.

EM TEMPO

Na tarde deste sábado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) cumpriu agenda em Campina Grande, ocasião em que entregou a 2ª etapa do Parque Bodocongó, orçada em quase R$ 7 milhões.

Fonte: PB Hoje
Créditos: PB Hoje