Especulações

Ricardo Barbosa nega que tenha desistido da disputa em Cabedelo e condena especuladores

O presidente do Porto de Cabedelo Ricardo Barbosa negou na manhã deste sábado (06) que tenha desistido de disputar a prefeitura de Cabedelo

Imagem; reprodução/internet
Imagem; reprodução/internet

O atual presidente do Porto de Cabedelo o ex-deputado Ricardo Barbosa negou na manhã deste sábado (06) que tenha desistido de disputar a prefeitura de Cabedelo pelo PSB. “Não dei entrevista, declaração ou posicionamento algum a esse respeito…” disse Barbosa.
Adiantou ainda que “Mera especulação dos quantos tem interesse em minha desistência..”

A noticia de que ele teria desistido foi publicada neste sábado pelo blog do Maurilio Junior com base em uma informação divulgada pelo jornalista Luis Torres da Arapuan.

O ex-deputado estadual e atual presidente do Porto de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB), comunicou ao governador João Azevêdo (PSB), na noite dessa sexta-feira (05), sua desistência de concorrer à Prefeitura de Cabedelo, informa o jornalista Luís Torres, da TV Arapuan.

Com a decisão da Barbosa, não estaria descartado o PSB receber neste sábado, último dia da janela partidária, Camila Holanda, esposa do deputado federal Mersinho Lucena (PP), anunciada ontem como pré-candidata a vice na chapa de André Coutinho (Avante), pré-candidato à prefeitura pelo grupo do atual prefeito Vitor Hugo (Avante).