eleições 2022

Ricardo Barbosa diz que sua candidatura a deputado federal é 'irremovível' e se posiciona contra o voto impresso: “é um retrocesso”

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), foi entrevistado na tarde desta terça-feira (06) no programa Arapuan Verdade na rádio Arapuan.

Durante a entrevista o deputado falou sobre o seu trabalho como deputado estadual e também sobre os planos para as eleições de 2022. Ele confirmou que será candidato a deputado federal no próximo ano e disse que a candidatura é irremovível: “A definição eu tomei desde o dia que fui reeleito a deputado estadual, já anunciei as pessoas mais próximas que encerraria minha carreira de deputado estadual ali mesmo. A candidatura é irremovível”, disse.

Sobre a escolha entre os nomes de Efraim Filho (DEM) ou Aguinaldo Ribeiro (PP) para o senado nas próximas eleições, Ricardo disse que está tratando com o governador João Azevêdo (Cidadania), a quem deve satisfação política e o tem como comandante do seu agrupamento. “Tenho muito respeito quanto à condução do governador. A minha intenção de forma particular é Efraim, mas isso será conversado”, explicou o deputado.

Sobre Lula (PT) ou Boslonaro (sem partido), para a presidência no próximo ano, Ricardo afirmou que se surgir uma terceira via que tenha compromisso com o povo brasileiro ele irá para uma terceira via, mas está próximo da vontade do governador.

O deputado também deu sua opinião sobre o voto impresso que segue em análise na câmara; Ricardo disse ser a favor do voto eletrônico e completou: “voto impresso é invenção de quem não tem o que fazer, é um retrocesso”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba