Tem que se encontrar um caminho logo

Ricardo Barbosa diz que participação do judiciário na LOA uma intromissão 'indevida e perigosa'

Para Ricardo Barbosa a melhor saída para esse impasse entre os poderes executivo e judiciário é o diálogo: "Como em qualquer cenário a melhor receita para contornar a crise é o diálogo. Tem que se encontrar um caminho logo, não dá para esticar essa corda mais do que ela já foi esticada"

 


O deputado estadual Ricardo Barbosa esteve nessa quinta (16) no Master News e comentou a polêmica envolvendo a Lei Orçamentária Anual. A LOA para 2018 foi congelada pelo poder judiciário por se sentir desprestigiada pela não renovação do duodécimo, que permanece “congelado” desde 2016.

Para Ricardo Barbosa a melhor saída para esse impasse entre os poderes executivo e judiciário é o diálogo: “Como em qualquer cenário a melhor receita para contornar a crise é o diálogo. Tem que se encontrar um caminho logo, não dá para esticar essa corda mais do que ela já foi esticada”.

Mesmo acreditando e respeitando o judiciário, houve um movimento errado por parte da justiça: “Me parece uma intromissão indevida e perigosa do poder judiciário no poder executivo, até no poder legislativo. É nossa prerrogativa apresentar mudanças e emendas do orçamento e juntamente ao poder executivo apresentar emendas e propostas”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba