Acordão

REUNIÃO COM A BANCADA: Cartaxo define hoje chapa única e eclética para os dois biênios

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) vai se reunir com a sua bancada hoje para discutir a sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.A reunião será nesta sexta-feira (16), só com os vereadores da base para debater o cenário político, perspectivas e projetos para 2017. Ele adiantou a realização da reunião durante evento de diplomação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de João Pessoa.

lucelio_vereadores_jp_1-jpg-554x318_q85_crop

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD)  vai se reunir com a sua bancada hoje  para discutir a sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.A reunião será nesta sexta-feira (16), só com os vereadores da base para debater o cenário político, perspectivas e projetos para 2017. Ele adiantou a realização da reunião durante evento de diplomação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de João Pessoa.

Na ocasião, Cartaxo deverá mediar a disputa entre Marcos Vinicius e Durval Ferreira, que ainda não entraram em acordo e o duelo entre os dois ameaça comprometer a unidade da bancada. “A conversa está boa. Amanhã vamos ter uma reunião da bancada, às 17h, no meu gabinete. É a prineira reunião após a diplomação. Vamos fazer uma avaliação do cenário, das perspectivas para 2017 e alguns projetos que enviarei para Câmara. Vamos ter oportunidade de reunir e conversar com todo mundo e fazer uma boa discussão”, afirmou.

Fontes ligadas ao prefeito Cartaxo adiantam que hoje deve sair a unidade do bloco de aliados com chapas únicas para os dois biênios. A pretenção é estabelecer chapas ecléticas para os dois períodos.

Fonte: POLEMICA