Afiliada da RedeTV!

RESULTADO DO IBOPE: TV Arapuan dobra audiência e é única emissora a crescer no horário do meio dia

A TV Arapuan tem muito o que comemorar com o resultado da nova pesquisa Kantar Ibope, divulgada nesta sexta-feira (15), com os números de audiência da televisão paraibana.

A TV Arapuan tem muito o que comemorar com o resultado da nova pesquisa Kantar Ibope, divulgada nesta sexta-feira (15), com os números de audiência da televisão paraibana. A emissora afiliada à RedeTV dobrou os resultados em relação ao levantamento anterior, sendo a única a experimentar crescimento no horário do meio dia.

No horário do meio dia, o tempero oferecido pela TV Arapuan tem agradado o paladar do telespectador paraibano. O programa Cidade em Ação, apresentado por Samuka Duarte, saltou de 4,1% no mês de maio, para 7,30% em outubro, um crescimento de quase 50%, posicionando a emissora no terceiro lugar, no horário.

Confira o comparativo com a última pesquisa Ibope, que aconteceu no mês de junho:

Cabo Branco: 16,7% (maio) – 15,4% (outubro)
TV Correio: 9,5% (maio) – 9,27% (outubro)
TV Arapuan 4,1% (maio) – 7,30 % (outubro)
TV Tambaú 5,5% (maio) – 3,76% (outubro)

Também de acordo com os números divulgados hoje, os paraibanos estão curtindo cada vez mais o café oferecido pelo jovem apresentador Bruno Pereira. Se no levantamento de maio, o programa Tribuna Livre havia marcado 3,7%, agora esse número subiu para 5,99%.

O Ibope esteve em João Pessoa de 14 a 20 de setembro e fez entrevistas com telespectadores durante sete dias, que relataram minuto a minuto se estavam assistindo à televisão e o que acompanhavam no horário.

TV Arapuan

Afiliada da Rede TV!, a TV Arapuan se destaca diariamente pela cobertura jornalística com eventos ao vivo em sua programação, como por exemplo, as eleições e os programas policialescos. Com um público eclético, ela é transmitida em sinal digital para 82 municípios paraibanos, alcançando todas as regiões do estado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba