após 72 horas de consulta

RESULTADO DA ENQUETE: saiba quem são os deputados mais ‘rejeitados’ da Assembleia Legislativa da Paraíba

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral

A Paraíba tem 36 vagas para deputados estaduais na Assembleia Legislativa e a maioria dos  atuais parlamentares tentará a reeleição nas eleições de outubro. Com a aproximação do período de convenções partidárias, o Polêmica Paraíba questionou os internautas sobre em quem NÃO votariam, para seguir ocupando cadeira na Assembleia Legislativa, se as eleições fossem realizadas no fim de semana passado.

Foram 72 horas de consulta aos internautas para saber o que os paraibanos estão pensando neste momento de pré-campanha. Entre os deputados que receberam mais votos de rejeição, estão o deputado Hervázio Bezerra (PSB), que recebeu 9% das rejeições, seguido de Estela Bezerra (PSB), que recebeu 8%, o parlamentar tucano Tovar Correia Lima recebeu 7% deas rejeições dos internautas, seguido de Bruno Cunha Lima e Anísio Maia, cada um recebeu 6% dos votos.

Veja a lista completa abaixo:

 

Além dos 36 deputados eleitos e daqueles que assumiram definitivamente os mandatos de deputados estaduais, o Polêmica Paraíba levou em consideração os suplentes que ocuparam vagas por mais tempo durante a atual legislatura, como Hervázio Bezerra (PSB), Arthur Cunha Lima Filho (Podemos), Emanno Santos (PTN)  e Raoni Mendes (DEM).

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba