"resistência"

RESISTÊNCIA: Jackson Macedo confirma pré-candidatura de Lula e diz que o PT 'está com Ricardo Coutinho'

O presidente Estadual do PT Jackson Macedo foi a reunião do diretório nacional do PT que aconteceu em Brasilia na manhã desta quinta-feira (25), e falou com os apresentadores do programa Correio Debate da 98 FM. Ele confirmou que está lancada oficialmente a candidatura do ex- presidente Lula.

“Está lançada oficialmente a candidatura de Lula, não tem provas contra Lula, não tem vídeos, nem mala de dinheiro, vamos levar a candidatura até as ultimas conseguem cias , vamos continuar com os protestos nas ruas,” ressaltou.

O presidente estadual do PT falou ainda sobre a possível candidatura de Luiz Couto para disputa o cargo de senador e sobre seu apoio ao governador Ricardo Coutinho

” A decisão está tomada, agora Luiz Couto deve tomar a decisão se irá se candidatar, estamos com o PSB, nosso apoio é para Ricardo Coutinho”, disse.

 

Jackson Macedo disse ainda que o Lula “vai recorrer agora a região Sul, fará também seminários regionais pelo Nordeste do país, vamos também tentar levar Lula para a Paraíba novamente”.

Segundo ele o clima do diretório de PT e de todos que componhem o partido é de resistência

O clima é de muita resistência, a gente não muita esperança sobre o julgamento, afinal faz parte da parte do golpe mas vamos resistir e ao final o presidente Lula vai disputar e vencer as eleições”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba