REPORTAGEM DO FANTÁSTICO SOBRE OPERAÇÃO "ANDAIME" GERA GUERRA NO FACEBOOK EM CAJAZEIRAS - VEJA VÍDEO

Como a cidade de Cajazeiras está no foco da matéria a oposição local está fazendo ampla divulgação da reportagem e convidando o população para assistir a reportagem. Em contrapartida os aliados e assessores da atual administração de Cajazeiras estão colocando foto com a prefeita Denise no lugar de suas fotos do perfil no facebook em solidariedade a mesma

 

A cidade de Cajazeiras está vivendo um embate político nas redes sociais. É que neste domingo vai ao ar no Fantástico uma reportagem sobre a operação Andaime onde o  repórter Secreto “Cadê o Dinheiro que tava Aqui” – investigou um esquema de corrupção, que se espalhava por mais várias cidades do sertão.

Como a cidade de Cajazeiras está no foco da matéria a oposição local está fazendo ampla divulgação da reportagem e convidando o população para assistir a reportagem. Em contrapartida os aliados e assessores da atual administração de Cajazeiras estão colocando foto com a prefeita Denise no lugar de suas fotos do perfil no facebook em solidariedade a mesma. Dois blogueiros com atuação na cidade comentam sobre o tema: VEJAM

DO BLOG DE FERNANDOCADEIRA:
Operação Andaime domingo no Fantástico – ASSISTA CHAMADA

Que cidade pequena não queria ter um ginásio? Um posto de saúde? O problema é que as obras foram feitas na base da licitação fraudada. O Repórter Secreto investigou esse esquema de corrupção, que se espalhava por mais de 80 cidades. Duzentos milhões de reais em projetos feitos por baixo dos panos.

Essa é a chamada da reportagem do Fantástico, para a edição do próximo domingo, no quadro Cadê o Dinheiro que tava Aqui, gravada recentemente e que está sendo aguardada com grande expectativa pela população da região, visto que o foco das investigações está em Cajazeiras e nos municípios por ela polarizados.

A reportagem deverá apresentar novidades no processo de investigação, já que o repórter Eduardo Faustini teve acesso a todo processo investigativo, além de entrevistar envolvidos, a exemplo do principal delator do esquema, o construtor Francisco Justino do Nascimento e mostrar imagens de obras fraudadas, já antecipadas na chamada do fantástico.

12698791_1035645383158294_1835705383_o

BLOG DO ADJAMILTON

A recomendação para que assessores e correligionários da prefeita Denise troquem a foto do perfil no face pode ser um tiro no pé

 

 

12751633_1035645366491629_1459574869_o

O responsável pela “brilhante” ideia ainda não é do conhecimento público, não se sabendo se partiu da cúpula do grupo da prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, ou se de algum correligionário querendo agradar, mas o fato é que desde a manhã deste sábado (13), uma mensagem está sendo encaminhada aos assessores, amigos e correligionários da prefeita, sugerindo e informando que, no domingo (14), às 21 horas, após a reportagem do fantástico sobre a operação andaime, deverá ser trocado a foto do perfil no facebook por uma foto da prefeita Denise, sozinha, ou com o aliado.

A mesma postagem justifica a ação, como uma manifestação silenciosa, um ato de solidariedade.

Como a matéria do quadro Cadê o dinheiro que tava aqui, ainda não foi veiculada, não se sabendo, pois, do seu conteúdo, a reação deixa transparecer que a prefeita Denise Oliveira, ou seus correligionários, resolveram vestir a carapuça de que a gestão municipal tem envolvimento direto nos fatos da operação andaime, já que, ao contrário, não se justificaria essa solidariedade a prefeita.

O fato é que muitos assessores da prefeita cajazeirense já trocaram suas fotos no perfil, justamente como orienta a mensagem, ensejando uma contra ofensiva dos opositores, que estão mudando seus perfis pela logomarca do quadro Cadê o dinheiro que tava aqui, o que deverá configurar um quadro engraçado na página do face, com alternância de fotos da prefeita, com a pergunta que os gestores não gostam de ouvir, bem ao lado da imagem da conhecida ratazana que identifica as matérias do gênero.

Fonte: http://blogdoadjamiltonpereira.com.br/ – http://fernandocaldeira.com.br/
Créditos: POLÊMICA