DESPEDIDA

Renato Mendes se emociona ao ‘passar o bastão’ para Branco Mendes disputar prefeitura de Alhandra

Assim como seu tio Branco Mendes (Podemos) fez há 16 anos, ao passar o ‘bastão’ para Renato disputar a prefeitura, Renato devolveu o gesto nesta terça-feira (27) ao repassar a responsabilidade para Branco o substituir na disputa como o candidato da situação.

Impedido de disputar sua reeleição, após a oposição acionar a justiça eleitoral, o prefeito de Alhandra Renato Mendes (DEM) falou à população sobre seu amor pela cidade, afirmando que nunca irá abandonar o povo que o acolheu com tanto amor e já lhe deu três mandatos como prefeito.

Assim como seu tio Branco Mendes (Podemos) fez há 16 anos, ao passar o ‘bastão’ para Renato disputar a prefeitura, Renato devolveu o gesto nesta terça-feira (27) ao repassar a responsabilidade para Branco o substituir na disputa como o candidato da situação.

Ao falar das suas obras que mudaram a realidade da cidade, ofertando qualidade de vida e do seu respeito pelos alhandrenses, Renato se emocionou por não poder dar continuidade ao seu projeto, mas afirmou que Branco o representará como sempre fez e com a mesma luta pelo bem de Alhandra. A multidão presente foi às lágrimas e ovacionou o prefeito gritando o seu nome e nome de Branco Mendes. Em seguida, foram levados nos braços do povo, em um gesto de agradecimento por tudo que os dois fizeram por Alhandra.

“É hora de nos unirmos, não vamos deixar Alhandra cair em mãos erradas, de quem desrespeita o povo, de quem humilhou os alhandrenses quando podia ajudar. A oposição que foi rejeitada nas urnas em 2016 mesmo estando no poder, está cantando vitória, pois me tiraram da disputa, mas, Renato é Branco e Branco é Renato, juntos com Lêdo, a vontade de Deus e do povo, vamos mostrar que não se canta vitória antes do tempo, vamos mostrar a força do bem, estarei com Branco indo de casa em casa e renovando nosso compromisso de trabalhar em dobro por nossa cidade”, afirmou Renato ao Portal do Litoral.

Renato é conhecido como o prefeito que mais trabalhou por Alhandra, além das obras estruturantes, a exemplo da cratera do Oiteiro que foi transformada em ruas calçadas, valorizando as comunidades de Nova Descoberta e Oiteiro, Renato também investiu no social ao criar o programa Mais Renda, beneficiando mil famílias alhandrenses com o bolsa família municipal.

Outro grande trabalho realizado pela atual gestão, sempre tendo a parceria do deputado Branco Mendes, foi a atração de grandes empresas que geram empregos, renda e desenvolvimento ao município. A mais recente foi Centro de Distribuição do Magazine Luíza, o CD abrangerá toda a região Nordeste e será inaugurado nos próximos dias gerando cerca de 1.500 empregos diretos, com investimento de R$ 100 milhões.

Para Branco, foi uma decisão difícil, mas não podia deixar de atender o chamamento de Renato e Lêdo, das lideranças e principalmente do povo alhandrense. “Decidir defender o trabalho, defender o respeito, não vamos deixar que o tempo da ditadura e da humilhação volte a amedrontar os alhandrenses”, disse o deputado, candidato a prefeito de Alhandra.

https://youtu.be/HfRXZkwyS-0

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral