Eleições 2020

Renato Mendes lança sua campanha à reeleição em Alhandra ao lado do vice-prefeito Lêdo e dos deputados Branco Mendes e Efraim Filho

O prefeito de Alhandra Renato Mendes (Democratas) lançou nesta quarta-feira (30) sua campanha à reeleição e recebeu o apoio popular sendo carregado nos braços do povo alhandrense. Entrando com o pé direito na campanha rumo ao quarto mandato, Renato esteve ao lado do seu vice-prefeito Lêdo de Mata Redonda, dos deputados Branco Mendes e Efraim Filho, de lideranças e dos 43 postulantes ao cargo de vereador que apoiam o seu projeto de reeleição pela coligação “A Força do Bem”, com os partidos Democratas, Podemos, PT e Cidadania.

Renato fez questão de relembrar as grandes obras de sua gestão, destacando que a maior delas é o cuidado e o respeito com o povo. “Eu preciso ressaltar que a cidade vem cada vez mais se destacando na região do Litoral Sul paraibano, são ações nas áreas da Saúde, Ação Social, educação, infraestrutura que transformaram a realidade do nosso povo alhandrense. Mas, a obra mais importante da nossa gestão, é o cuidado e o respeito com nosso povo. Os alhandrenses mais humildes hoje podem contar com o programa Mais Renda, são mil famílias beneficiadas com esse que é o maior programa de distribuição de renda da Paraíba. Continuaremos fazendo o que sempre fizemos, o bem para nosso povo”, frisou o prefeito.

 

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Polêmica Paraíba