Renato Martins nega que CPI tenha sido assinada na Granja Santana: 'isso não existe, é risível'

renato martins

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Renato Martins (PSB), refutou as acusações de que a instalação da CPI da Lagoa tem embasamento político e teria sida definida na Granja Santana, morada do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Eu nunca ouvi falar disso, é um blefe. Só se agora a minha casa se transformou na Granja Santana”, rebateu.

Na entrevista concedida do programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o vereador lembrou que, quando foi assumir a liderança da bancada, Raoni Mendes (PTB), lhe passou a pasta que continha os documentos necessários para protocolar a comissão.

“Foi a primeira coisa que ele fez quando deixou a liderança, foi simbólico, como um rito de passagem”, revelou.

Sobre a possibilidade de que algumas assinaturas sejam retiradas do documento que solicita a abertura da CPI, Renato foi enfático ao afirmar que essa possibilidade não existe. Para ele, isso seria o fim de uma vida pública.

“Faço minha as palavras de Felipe Leitão (SD), de que eu acabaria com a minha carreira antes de retirar a minha assinatura”, avaliou.

De acordo com o líder, nenhum dos vereadores que deram o seu aval à comissão tem o desejo de recuar na iniciativa, pois todos “têm espírito investigativo e assinaram de boa fé”. Ele ainda zerou as chances de anularem o visto de Chico do Sindicato por conta de um erro.

“Essa possibilidade é risível! Isso não existe. Ele assinou em pleno gozo da sua função como vereador”, arrematou.

Fonte: Paraíba.com