Eleições 2022

REFORÇO PARA O MDB: Alexandre Almeida volta a política e é capaz de garantir cadeira na Câmara Federal para legenda

O MDB ganha um importante reforço para as eleições desse ano. O empreendedor Alexandre Almeida, campinense de coração, lançou sua candidatura no dia do seu aniversário, em ritmo de São João e com as bençãos do santos juninos.
O pré candidato a deputado federal encara o pleito com a missão de trazer votos para o MDB e garantir uma cadeira para a legenda na Câmara Federal.
O nome já é familiar para quem acompanha a política de Campina Grande, Alexandre exerceu diversos cargos públicos importantes, o que o levou a ser agraciado com o título de cidadão campinense em junho do ano de 2009.

Na gestão do ex-prefeito Veneziano, foi Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Secretário de Planejamento, membro do Conselho de Administração da Cagepa e do IPSEM, além de também compor o Conselho de Meio Ambiente do município.

Após concorrer as eleições a prefeitura de Campina Grande, optou por se afastar da vida poítica. Desde então, com sua formação acadêmica em Administração e em Direito, Alexandre atuou em Brasília no Tribunal de Contas da União e agora retorna ao lar e à vida política paraibana, disponibilizando seu nome como pré-candidato a deputado federal pelo MDB, no projeto político de Lula, Veneziano e Ricardo.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba