Nova Fase

'Reescrevendo nossa história com princípios e valores', Julian Lemos fala sobre momento do Congresso Nacional -Veja Vídeo

O deputado Federal, Julian Lemos(PSL), gravou neste final de semana uma mensagem em vídeo sobre a nova fase da história política brasileira que se iniciou com a chegada dos parlamentares eleitos no pleito de 2018.

O deputado Federal, Julian Lemos(PSL), gravou neste final de semana uma mensagem em vídeo sobre a nova fase da história política brasileira que se iniciou com a chegada dos parlamentares eleitos no pleito de 2018. O deputado, que é conhecido por ser um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro no Nordeste, definiu que este momento seria maior do que simplesmente a posse de algum deputado.

Segundo ele se estaria reescrevendo a história nacional com princípios e valores morais e mais do que a posse de um novo grupo de parlamentares a população estaria tomando de volta a posse do país através destes valores. “É um começo, mas um começo que está sendo feito com honra”, definiu o deputado. Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba