eleições 2020

REDE Sustentabilidade confirma Filipe Leite como pré-candidato à vice-prefeito de João Pessoa

Filipe filiou-se à REDE Sustentabilidade em março de 2020, após ser um dos finalistas no Processo Seletivo “Procura-se Prefeito(a) para João Pessoa”

A direção municipal da REDE Sustentabilidade em João Pessoa, divulgou nesta segunda-feira, 14, o nome de Filipe Leite para ser o pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa na disputa de 2020, junto a Carlos Monteiro.

Perfil

FILIPE JOSÉ CAVALCANTI LEITE, @prof.filipeleite, 37 anos, é Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Especialista em Direito e Processo do Trabalho, Licenciando em Letras e Mestrando em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT (IFRN). Atualmente é Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), onde também colabora como Coordenador do Programa de Monitoria da Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios, e Oficial de Justiça Avaliador Federal do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Durante o Curso de Direito, participou do movimento estudantil que reativou o Diretório Acadêmico Lyda Monteiro (atualmente Tarcísio Burity), onde exerceu a função de Tesoureiro. Ex-Oficial de Justiça Avaliador do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ex-Oficial de Justiça Avaliador do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Coordena o Programa de Governo do pré-candidato Carlos Monteiro. Filiou-se à REDE Sustentabilidade em Março de 2020, após ser um dos finalistas no Processo Seletivo “Procura-se Prefeito(a) para João Pessoa”.

Convenção da Rede Sustentabilidade João Pessoa.

Terça-feira, dia 15/09 às 09h18

La Tertúlia Recepções.
Rua Dr. Manoel Lopes de Carvalho, 450 Água Fria
(Lateral do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal).

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria