encontro

REDE COM LULA: em Brasília, Chió se encontra com Lula e partido fecha aliança para o primeiro turno - VEJA VÍDEO

O deputado estadual, Chió esteve participando, na manhã desta quinta-feira (28), em Brasília, do evento "Rede com Lula", realizado pelo partido Rede Sustentabilidade, onde reuniu a Executiva Nacional e Parlamentares do partido com Lula, a fim de fechar aliança, já no primeiro turno, com o pré-candidato a presidente do Brasil.

O deputado estadual, Chió esteve participando, na manhã desta quinta-feira (28), em Brasília, do evento “Rede com Lula”, realizado pelo partido Rede Sustentabilidade, onde reuniu a Executiva Nacional e Parlamentares do partido com Lula, a fim de fechar aliança, já no primeiro turno, com o pré-candidato a presidente do Brasil.

“Hoje o nosso partido, Rede Sustentabilidade, está realizando um evento, aqui em Brasília, com parlamentares do nosso partido a exemplo de Randolfo Rodrigues, Túlio Gadelha, nossa amiga Joênia e os amigos e também partidários de Minas Gerais, São Paulo, Paraíba e Pernambuco, já estão fechando aliança no primeiro turno com Lula para presidente”, disse Chió.

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, Chió destacou os principais objetivos a serem conquistados com fortalecimento do partido após fechar aliança com Lula.

“A gente defende que essa aliança ocorra, pois, é preciso que se combata a inflação. É preciso que se estimule a geração de emprego, o investimento na ciência e tecnologia, e uma educação de qualidade para o povo. A esperança para isso é Lula. E por isso nosso partido está comprometido em eleger Lula já no primeiro turno”, finalizou o deputado.

 

https://www.instagram.com/tv/Cc5lsv-oNKg/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba