Homenagem

RECONHECIMENTO: Ruy Carneiro recebe mais alta comenda do IFPB por incentivo à educação

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (16), a ‘Medalha do Mérito Coriolano de Medeiros’- Educacional do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) – a mais alta comenda da instituição. O parlamentar recebe a homenagem em retribuição aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do Instituto Federal da Paraíba e à causa da educação no país.

A entrega da comenda foi feita pelo Reitor do IFPB, Nicácio Lopes, no canteiro de obras da nova sede da instituição. Ruy Carneiro destinou no ano passado, R$ 1,5 milhão de reais, valor que foi fundamental para o início das obras de construção do novo prédio da Reitoria IFPB. A obra será edificada no terreno onde funcionou o CAIC no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Na ocasião, Ruy aproveitou para acompanhar o andamento da obra e conversar com funcionários e trabalhadores.
Na semana passada, o parlamentar se reuniu em Brasília com representantes do IFPB e garantiu apoio com a destinação de novas emendas parlamentares. O deputado Ruy Carneiro é um defensor da educação pública e assumiu o compromisso de luta por melhorias do IFPB e com isso, fará um aporte de mais recursos para o Instituto na Lei Orçamentária Anual de 2022.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba