Estreia

RECIFE-PATOS: João Azevêdo, Nabor Wanderley e Hugo Motta decolam no voo inaugural da nova rota aérea

O governador João Azevêdo (Cidadania), o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) e o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) decolaram há pouco do Aeroporto Internacional de Recife, em Pernambuco, com destino para o Aeroporto de Patos, no Sertão paraibano. Esse é o voo inaugural da nova rota que vai ligar o Sertão do Estado com a capital pernambucana.

Além de Azevêdo, Nabor e Motta, embarcaram na aeronave executivos da empresa Azul Linhas Aéreas, que é quem ficará à cargo da operação da rota. Antes do embarque, foi realizada uma breve solenidade no saguão do aeroporto pernambucano.

A rota

O trecho Recife-Patos terá frequência de seis viagens por semana, com exceção dos sábados. Eles terão duração de 1h15, com partidas de Recife às 22h30. Já os voos de Patos em direção a Pernambuco partirão às 00h10.

O valor das passagens é de aproximadamente R$ 215 e a operação comercial será iniciada nesta segunda-feira (9). Inicialmente, a rota será feita por aeronaves de modelo Cessna Gran Caravan, que tem capacidade para até nove passageiros e dois tripulantes.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba