conjuntura política

RC critica abordagem da mídia paraibana sobre sua gestão e diz que o povo quer continuidade do seu projeto; VEJA VÍDEOS

Ricardo afirmou que a oposição sabe blefar e que ninguém confia em ninguém

“Oposição pode ser feita, mas não se deve atentar contra a verdade dos fatos. Isso é lamentável”, foi o que afirmou o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante o programa Conexão Master nesta segunda-feira (16), ao falar sobre a forma como a mídia paraibana pauta os feitos de sua gestão.

Segundo Ricardo, a Paraíba é um dos estados que figura positivamente com os índices mais baixos de violência no Brasil, ao lado de Santa Catarina e Paraná.

“Quando eu entrei na gestão, João Pessoa era a pior capital do Brasil com 85 homicídios por cada 100 mil habitantes, fechei ano passado com 34. Sobre mortes de mulheres, a Paraíba tem uma morte por dia, número considerável em relação aos outros estados, mas o Correio da Paraíba não tem a coragem de reconhecer isso e dar ao povo a verdade dos fatos”.

Já em relação à pesquisa eleitoral encomendada pelos Ribeiros sobre a escolha do PSDB por Lucélio Cartaxo (PV) como pré-candidato ao governo, Ricardo afirmou que a oposição sabe blefar e que ninguém confia em ninguém.

“Mas essas desistências aconteceram não em função da desconfiança, mas sim em função da leitura real do cenário. É indiscutível que a candidatura que representa esses processos de mudanças que o estado vem passando nesses sete anos, evidentemente essa candidatura vai chegar muito forte, qualquer analista político sabe disso”.

Assista na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba