eleições 2020

PREFEITO EXTERMINADOR: Raoni Mendes confirma candidatura e diz que primeira providência é acabar com baratas nos hospitais - VEJA VÍDEO

O pré-candidato a prefeitura de João Pessoa pelo Democratas nas eleições deste ano, Raoni Mendes, garantiu, na tarde desta quinta-feira (30). que não existe a menor possibilidade dele desistir da candidatura. As declarações foram repercutidas durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan Fm.

“Essa palavra desistência não existe e tenho carta branca do partido para coordenar as conversações sobre as coligações e vários outros assuntos inerente ao pleito”, disse.

Durante a entrevista, Raoni garantiu também que não vai se juntar a pessoas ou grupos políticos que se reúnem com o povo e promete tudo só para fazer teatro. “Essa forma de fazer política já passou. Comigo será diferente. Vou apresentar um plano com propostas para serem realizadas e não para ficar no papel e enganar a população”, destacou.

O pré-candidato informou que sua primeira providência como prefeito seria exterminar as baratas nos hospitais municipais.

Ainda segundo Raoni, no pleito desse ano, o povo terá a oportunidade de escolher quem realmente que entrar na política para trabalhar pelo povo ou apenas para satisfazer seu ego ou interesses próprios. “Tenho princípios e valores e quero ser sal e luz para todos. Sei que não vai ser fácil, porém não será impossível”, finalizou.

Raoni Mendes disse que até então o projeto político para 2020 era apenas um sonho e que agora começa ser realizado.  ” Aguardei o momento certo para apresentar  esse projeto para cidade que  eu cresci e vivo nela com muita paixão e vontade de vê-la crescendo”, finalizou.

Fonte: Paraíba.com
Créditos: Paraíba.com