Raoni assume presidência do PTB e vai comandar processo de coligações

Raoni Mendes

O vereador Raoni Mendes vai assumir o comando do Diretório Municipal do PTB no próximo dia 29. A presidência do partido fez parte de um acordo realizado entre os dirigentes da legenda no momento em que o parlamentar foi convidado para se filiar a sigla na Capital. Raoni também pode ter seu nome apontado para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano caso o deputado Wilson Filho desista da indicação feita pela direção nacional da legenda.

Raoni Mendes ressaltou a importância de trabalhar junto ao partido para melhorar a cidade de João Pessoa. “Tenho consciência da minha responsabilidade desde que me filiei ao partido.O PTB também vai ganhar mais um reforço para o quadro político, o ex-deputado federal, Major Fábio. No PTB reafirmo minha ideologia trabalhista. Disse no momento da minha filiação e digo mais uma vez que passo a compor um partido que, com minha presença e participação, espera crescer e promover a transformação social que os pessoenses merecem e que a Paraíba deseja”, disse o vereador.

O parlamentar afirmou que o partido vai continuar trabalhando firme para lançar a candidatura própria, que poderá ter o seu nome ou do deputado federal Wilson Filho para a disputa. O PTB já vem realizando plenárias, desde o ano passado, para ouvir a população nos bairros da Capital e buscar melhorias para a cidade. Raoni destacou que a legenda saiu na frente dos demais partidos com as reuniões que já passaram por bairros como Mandacaru, Mangabeira, Cruz das Armas, entre outros.