polêmica na política

"Rami rami da política", diz Bruno Cunha Lima sobre boatos de rompimento com Romero Rodrigues - VEJA VÍDEO

O prefeito da cidade de Campina Grande, Bruno Cunha Lima esteve, na noite dessa quarta-feira (07), participando de mais uma noite de festa d'O Maior São João do Mundo, onde em entrevista ao Blog Bomba Paraíba, esclareceu os boatos de inimizade entre ele e Romero Rodrigues e afirmou que isso tudo é apenas "rami rami" da política.

Foto: reprodução

O prefeito da cidade de Campina Grande, Bruno Cunha Lima esteve, na noite dessa quarta-feira (07), participando de mais uma noite de festa d’O Maior São João do Mundo, onde em entrevista ao Blog Bomba Paraíba, esclareceu os boatos de inimizade entre ele e Romero Rodrigues e afirmou que isso tudo é apenas “rami rami” da política.

“Romero é um irmão. Quem pensar nessa tese de separação, está redondamente enganado. Isso nada mais é que especulação da política. Onde cabe Romero caibo eu.  Eu acho que temos que encerrar esse tipo de negócio”, disse o prefeito.

Ainda em sua fala, Bruno Cunha Lima afirmou que Romero Rodrigues foi convidado para a abertura d’O Maior São João do Mundo, mas, devido a outros compromissos não pode estar presente, e logo mais estarão sendo vistos lado a lado.

“Na última quinta-feira nós fizemos a abertura. Convidei Romero. Ele disse que tinha um aniversário para ir e não poderia vir. Mas, quero dizer uma coisa, o São João não pertence a mim. Romero tem completo passe livre. E nós vamos aparecer aqui juntos. Vamos jantar juntos aqui. Vou repetir o que já tinha dito. Isso não passa de rami rami da política e de alguém que fica procurando chifre em cabeça de cavalo”, destacou.

https://www.instagram.com/reel/CtNnVH8uGWj/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MmJiY2I4NDBkZg==

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba