em nome da ordem

Rama pede revolução armada: 'hoje a gente que tem que construir um processo de rebelião e dizer um basta'

O programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (20), entrevistou a pré-candidata a governo da Paraíba pelo PSTU  Rama Dantas

O programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (20), entrevistou a pré-candidata a governo da Paraíba pelo PSTU  Rama Dantas. Ela falou sobre as propostas do partido para a Paraíba

O PSTU quer fazer uma revolução no país,  onde todas as pessoas tenham direitos iguais, construindo uma revolução mais justa”, a pré –candidata explicou que essa revolução sera feita pelo povo.

Questionada sobre como resolveria o problema da segurança pública do estado , Rama disse que a solução está nas comunidade

“O problema da segurança pública deve ser discutido nas comunidades, a solução não  está em aumentar  o número de efetivos e armas , a solução está nas comunidades, construindo conselhos, é assim  que a gente vai conseguir diminuir a violência,  nosso governo vai ser construir com a população”.

Sobre a pouca representatividade do PSTU junto a população, a pré-candidata falou que “os partidos menores tem menos espaço, isso se reflete no processo eleitoral”

Rama Dantas também comentou sobre a declaração da presidenciável do PSTU, que disse que os partidos de esquerda estão mais preocupados com  a luta pela liberdade de Lula do que com os probelamas que a população enfrenta

“Esses partidos estão no guarda-chuva do Lula e se esquecem do povo pobre, eles estão mais preocupadas com Lula livre do que por em cheque essa governo atual e,  lutar pelo povo, ao invés de chamar os trabalhares pra dar um basta na situação,  pra botar os corruptos pra fora, os partidos estão fazendo campanha  Lula Livre”.

A pré-candidata disse ainda que “o PT e  o Lula estão  colhendo o que plantou,  a aliança dele não foi com os trabalhadores , LULA está colhendo o que plantou”.

Rama demonstrou que o PSTU não tem nome para apoiar caso ela não chegue ao segundo turno

“A classe politica desse pais esta atolada em um mar de lama, não é só um ou dois, a maioria roubaram o pais durante anos e anos, e aqueles que estão no poder não representam os trabalahdores”.

Questionada se o partido trabalharia ao lado do PSOL,  Rama disse que pode se travar uma discussão, mas revelou que as propostas do PSOL “são muto ruins, aquilo que o PSOL  propõem não se alinha com o seu  partido.

Rama disse ainda que não descartaria o uso de armas  para provocar uma revolução nos país.

“Em determinada situação o povo vai ter que pegar em arma para se defender e construir uma alternativa, hoje a gente que tem construir um processo de rebelião e dizer um basta”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba