pagar por 16 anos

R$85 MILHÕES: Admitindo reeleição Márcia Lucena diz que Conde acumula dívida de gestões passadas - VEJA VÍDEO

"Pactuamos essa dívida em 200 vezes, ou seja, pelos próximos 16 anos a cidade do Conde vai pagar por isso". 

A prefeita do Conde, no Litoral do Sul do Estado, Márcia Lucena (PSB), afirmou, em primeira mão,  que será candidata a reeleição a Prefeitura nas eleições de 2020. A declaração foi dada durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (15).

A prefeita justificou a sua posição, afirmando que não vai permitir que o Conde volte ao retrocesso. “Se eu não for candidata a reeleição de nada adiantaria as noites de sono que passei pensando em ações para retirar o município de um caos administrativo que vinha de vários anos e por isso vamos a luta mais uma vez”, destacou.

Márcia Lucena contabilizou mais de R$85 milhões de dívidas e multas do município de gestões passadas: “Pactuamos essa dívida em 200 vezes, ou seja, pelos próximos 16 anos a cidade do Conde vai pagar por isso”.

Ainda segundo Márcia Lucena, quatro anos é tempo insuficiente para colocar a casa em ordem. Entre os desmandos administrativos ela citou com a exemplo a Educação aonde o município ocupa o penúltimo lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, o IDEB.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba