nepotismo

R$ 157 MIL NA FOLHA: Prefeito Romero Rodrigues tem 36 familiares 'empregados' na Prefeitura de Campina Grande - VEJA VÍDEO

"A nomeação de parentes é ato ilegal devendo ser investigado pelo autoridades competentes, a exemplo do Ministério Público Estadual, que como órgão fiscalizador, tem obrigação de denunciar essa prática imoral que fere a lei antinepotismo e a Constituição Federal"

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) tem 36 familiares ‘empregados’ na Prefeitura de Campina Grande e chega a soma de R$ 157 mil reais de salários na folha de pagamento da gestão. A denúncia de nepotismo foi feita pelo perfil no Instagram de Rômulo Bomba.

Confira a postagem na íntegra:

Da Série dos FAMILIARES E APADRINHADOS POLÍTICOS DOS VEREADORES. Após o início da série de denúncias das nomeações de Familiares e apadrinhados políticos dos vereadores de Campina, o BOMBA PARAÍBA recebeu extensa lista de FAMILIARES do CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, aquele que sabe e participa de tudo de sua gestão, o ainda prefeito ROMERO RODRIGUES. São infindáveis parentes do atual gestor, sempre com salários altíssimos, sendo irmã, cunhados, cunhadas, ex-cunhada, tios, primos, sobrinhos, esposa de primo, esposo da tia da primeira dama, dentre outros o que mostra que a família de Romero goza de grande prestígio na atual administração e que certamente continuarão a mandar caso o candidato do prefeito, neto de Ivandro, venha a ser eleito. A nomeação de parentes é ato ilegal devendo ser investigado pelo autoridades competentes, a exemplo do Ministério Público Estadual, que como órgão fiscalizador, tem obrigação de denunciar essa prática imoral que fere a lei antinepotismo e a Constituição Federal. Esperamos que com as eleições que se aproximam o povo de Campina possa dar a resposta a mais uma atitude reprovável da atual gestão, que ficará marcada pelos escândalos de corrupção, a exemplo das Operações Famintos, Rastro e Simbiose que teve como alvo a administração do Prefeito Romero Rodrigues.

https://www.instagram.com/p/CFvAV3NHLSX/

Veja a lista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Rômulo Bomba