EM JOÃO PESSOA

R$ 1,5 MILHÃO: Cícero autoriza emendas destinadas aos hospitais Padre Zé e São Vicente de Paula

 

Na manhã desta segunda-feira, (8), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou a liberação de emendas impositivas no valor de R$ 1,5 milhão destinadas aos hospitais Padre Zé e São Vicente de Paula. As emendas foram apresentadas em 2020 por de 13 vereadores da Câmara Municipal.

Ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Cícero afirmou que haverá sempre discussão com os parlamentares sobre o orçamento da prefeitura, principalmente para a área da Saúde.

“Nós estamos cumprindo a legislação com respeito à Câmara de vereadores, já que na matéria das emendas impositivas os vereadores têm 50% para direcionar para Saúde. Essa indicação foi feita no ano passado no orçamento desse ano. Não é por isso que eu não deva cumprir o que prescreve a legislação”, salientou.

As emendas foram apresentadas pelos vereadores Bosquinho, Tanilson Soares, Zezinho Botafogo, Bruno Farias, Chico do Sindicato e Damásio Franca. Completam a lista os parlamentares Dr. Luís Flávio, João Corujinha, João dos Santos, Raissa Lacerda, Humberto Pontes, Marcos Henriques e Thiago Lucena.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Click PB