eleições 2020

"Questões judiciais': pré-candidato a prefeito de Gurjão desiste de disputar eleição

Ele alegou que desistiu da disputa por "problemas judiciais"

 

O médico e pré-candidato a prefeito de Gurjão, Dr. Marinho, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (28), que desistiu de disputar a prefeitura de Gurjão. Ele alegou que desistiu da disputa por “questões judiciais”

“Gurjão sempre teve um lugar especial no meu coração. Por isso confesso o desejo de ajudar os queridos amigos dessa terra querida. A cidade conhece o verdadeiro amor que tenho pelo povo. São mais de 40 anos cuidando da saúde da população e auxiliando nos momentos mais difíceis. Infelizmente, por conta de questões judiciais, não poderei ser candidato a prefeito de Gurjão. Diante disso, apresento minha renúncia à candidatura. Isso se dá pelo respeito que sempre tive por todo os gurjãenses. Afinal, assim que soubemos dessa adversidade decidimos comunicar essa difícil decisão. Não deixamos para última hora por um único motivo: o povo JAMAIS pode ficar sem saber a verdade”, destacou Dr. Marinho.

Dr. Marinho aproveitou o momento e anunciou oficialmente o nome de Bruna Souza como candidata à Prefeita e Dr. Silvio Leotério como candidato a Vice-Prefeito.

O médico caririzeiro reiterou apoio a nova chapa formada por dois jovens naturais de Gurjão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba