de olho nas eleições!

"Quer espantar possíveis aliados": Anísio Maia rebate Luiz Couto sobre aliança do PT com João Azevêdo em 2022

O deputado estadual Anísio Maia (PT) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (24), rebateu as declarações do ex-deputado Luiz Couto (PT), que apontou na última sexta (21) um possível aceno da Executiva Nacional para uma aliança e filiação do ex-governador, Ricardo Coutinho.

O deputado estadual Anísio Maia (PT) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (24), rebateu as declarações do ex-deputado Luiz Couto (PT), que apontou na última sexta (21) um possível aceno da Executiva Nacional para uma aliança e filiação do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB) na legenda, abrindo dissidência com a base na Paraíba que faz parte do governo João Azevêdo (Cidadania).

Anísio apontou que as declarações de Luiz Couto são pensamentos pessoais dele e não representam a orientação da Executiva Nacional “Nós estamos a um bom tempo da eleição, essas coisas vão ser discutidas na hora certa. Agora é preciso observar que Luiz Couto falou um monte de coisa, agora é coisa da cabeça dele. Que a Direção Nacional quer isso, aquilo, mas precisam eles se pronunciarem, dizer que é isso mesmo. Pelo o que estou vendo, ele está falando a cabeça dele, o que ele almeja, o que ele quer”, afirmou.

“Outra coisa é o que realmente vai ser discutido, até porque a direção tem falado que o Partido tem que ampliar o leque de alianças para fortalecer a candidatura do presidente Lula e isso o que nós estamos fazendo, ampliando.  Então Couto quer restringir, quer ficar preso a um grupo pequeno para apoiar Lula na Paraíba. Ele quer espantar possíveis aliados? Eu não entendi. Ele diz que a Direção Nacional quer uma coisa, mas ele está querendo outra. Ele foi contraditório com a própria Direção Nacional, do presidente Lula que teve reunião com a bancada de deputados e disse que deveria ampliar os contatos e as alianças além da esquerda”, concluiu Anísio Maia.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: CANAL DO POVO