não faz sentido toda a ansiedade agora

QUEM ESTÁ NO JOGO? Azevêdo nega ter estabelecido critérios para candidatos à presidência da ALPB e que o jogo está zerado - ENTENDA

Informações de bastidores dão conta que o deputado Buba Germano pode ser o nome escolhido, do governo, para disputar a presidência com candidato que represente a oposição.

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), zerou o jogo da disputa para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista concedida nesta semana a Rádio Master, o governador afirmou que não fez qualquer tipo de exigência acerca de apoios para os deputados estaduais que desejam se candidatar a presidente da Casa. “Eu não estabeleci número de assinaturas, eles precisam conversar entre seus pares”, afirmou.

Apesar da eleição ser realizada apenas daqui a três meses, vários nomes foram elencados para a disputa eleitoral e Azevêdo tem sido frequentemente questionado sobre o apoio que dará. Ele declarou, no entanto, que considera precipitada a campanha “tão antecipada”, dado o tempo que falta para o pleito.

Informações de bastidores dão conta que o deputado Buba Germano pode ser o nome escolhido, do governo, para disputar a presidência da Assembléia.

Apesar dessa possibilidade, Adriano Galdino segue no páreo para a disputa, conversando com deputados do partido e base aliada, em busca de votos. Um ponto que pode influenciar negativamente a candidatura de Adriano é o apoio dado a votação de projeto que impediu a eleição antecipada da mesa diretora.

Entretanto, João lembrou que a eleição é apenas em janeiro e que não faz sentido toda a ansiedade que tem se demonstrado nos últimos dias.

“O governo vai ter uma posição logo, logo. Só que é uma eleição em janeiro, não sei o porquê dessa antecipação para agora. Eu não sei pra quê essa ansiedade toda. Só em primeiro de fevereiro os novos deputados, a nova Assembleia assumirá”, ponderou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba