comissão política

QUEIXAS DO PSB: Cida Ramos diz que vai ao governador levar sugestões para fortalecimento do partido

Após a reunião sigilosa da cúpula do PSB, foi decidido que se formaria uma comissão política composta por integrantes da executiva estadual para buscar um diálogo com o governador

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) confirmou neste domingo (19) que irá ao governador João Azevedo levar sugestões para fortalecer o partido. De acordo com as informações, a deputada será a porta-voz dos colegas que estariam se queixando sobre a gestão.

Após a reunião sigilosa da cúpula do PSB, foi decidido que se formaria uma comissão política composta por integrantes da executiva estadual para buscar um diálogo com o governador. Na ocasião também será apresentada a posição da legenda em relação a temas governamentais, partidários e relação com aliados.

“Vamos discutir o fortalecimento do partido. Analisar a conjuntura nacional, mobilizações, fortalecer as ações do governo e discutir como o partido pode se fortalecer ainda mais nos município. Sabemos que João possui suas tarefas de gestão, que é central para ele, mas é importante ele contribuir com fortalecimento orgânico do partido, afinal, temos duas grandes lideranças, Ricardo e ele. Será um momento muito enriquecedor para todos”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba