frente a frente

Queiroga fala sobre possiblidade de disputar prefeitura de JP e diz que Bolsonaro perdeu para Lula porque não tomou vacina 

Foto: Reprodução

Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde do governo Bolsonaro atribui a derrota do ex-presidente para Lula nas eleições presidenciais de 2022 ao negacionismo de Jair durante a pandemia. Segundo o paraibano, Bolsonaro perdeu porque não se vacinou contra a Covid-19. ‘Se Bolsonaro tivesse tomado a vacina, teria sido reeleito presidente’. A declaração foi feita durante o programa Frente a Frente, TV Arapuan!, desta segunda-feira (15).

Questionado sobre se vai disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano, o ex-ministro  disse que as eleições de 2024 serão discutidas em 2024. Para ele, sua missão agora é fortalecer a agenda conservadora do ex-presidente Bolsonaro.

“Já conseguimos em 2022, elegemos deputados estaduais e deputados federais, nós queremos agora eleger prefeitos em todas as regiões da Paraíba, não só na Grande João Pessoa.

No entanto, ele confirmou conversas com marqueteiros para levar uma mensagem qualificada nas discussões políticas. “A questão da publicidade é fundamental. É importante levarmos uma mensagem qualificada, e isso independe de pleitos individuais, até porque ninguém é candidato de si mesmo”, afirmou.

Marcelo Queiroga disse que é preciso construir cenários visando o fortalecimento do grupo, cujo objetivo é vencer as eleições em todos os municípios em que disputar. “O nome de Marcelo Queiroga está à disposição para contribuir e levar a experiência acumulada visando a melhoria da qualidade de vida da população”, ressaltou.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba